quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Claudia Leitte compara fãs de rock a Hitler



Em seu blog oficial, ela escreveu o seguinte recado: “Ok. Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus… Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN… Hein?".

E ela continuou: "O desrespeito é mais fácil de ser tolerado porque é uma atitude Rock and Roll? Não seria isso alienação? Liberdade é respeitar. Liberdade é conviver com as diferenças. Liberdade é ter opinião própria. Tudo o que representa o oposto disso não cheira bem. Misturar meu Leite com preconceito e falta do que fazer ia dar em mer… rs Certamente, essas pessoas queriam estar na platéia do Rock in Rio, quiçá naquele palco. Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas porque estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!”.

Quer dizer, ela é convidada para um festival chamado ROCK in Rio e espera receptividade positiva do público? Tão mais do que certos em vaiar mesmo. Claudia Leitte poderia ser sensata em recusar um convite para o evento de rock, assim como Ivete Sangalo, Kessa, Rihanna, Katy Perry, Elton John e tantas outras "atrações magníficas" que rolaram no festival. 
Pra piorar, ela terminou dizendo que foi convidada para o  Rock in Rio Lisboa do ano que vem e o RiR no Brasil em 2013. Ta pedindo pra ser vaiada novamente. 

Um comentário:

Flor Radiante disse...

muito legal esa materia!! to te seguindo ¬¬ bjus