Header Ads

Conheça os trabalhos anteriores dos personagens de Lost



A 6ª e última temporada da série Lost começa hoje! Quer saber mais sobre os outros trabalhos dos atores da série? Confira. 



Naveen Andrews (Sayid Jarrah)
O seu trabalho mais conhecido é no filme O paciente inglês. Depois de ir para Lost é possível bons trabalhos pela frente.




Jeremy Davies (Daniel Faraday)
Filmes: Nell, O resgate do Soldado Ryan, O hotel de um milhão de dólares, Secretary, Solaris, Dogville, Helter Skelter, O sobrevivente, etc. Jeremy atuou em muitos filmes. Para ver sua filmografia completa clique aqui.




Emilie de Ravin (Claire Littleton)
Participou de um episódio de CSI: Miami, na refilmagem de The hills have Eyes e também no filme Inimigos Públicos. 


Michael Emerson (Benjamin Linus)
Ja teve papel em Jogos Mortais, O Projeto Laramie, além de vários papéis na TV. Ele fez o papel do serial killer William Hinks em seis episódios de The Practice em 2000-2001, pelo qual ganhou o Emmy de Melhor Performance de Ator Convidado. Além disso, fez participações especiais em Arquivo X e Law & Order: Criminal Intent e SVU, entre outras.


Matthew Fox (Jack Shephard)
Interpretou o personagem Charlie Salinger, no seriado de TV O quinteto (Party of five).



Participou também do filme Somos Marshall (We Are Marshall) de 2006, no papel de treinador auxiliar do time de futebol americano.
Agora interpreta o misterioso corredor X, arquiinimigo de Speed Racer, a versão live action do clássico desenho Speed Racer. Escrito e dirigido pelos irmãos Wachowski (trilogia Matrix) e produzido por Joe Silver.


Jorge Garcia (Hurley)
Ja participou de filmes como: Um natal brilhante, Little Athens, The good humor man, entre outros.

 

Josh Holloway (Sawyer)
Atuou em filmes como Cold Heart de 2001, ao lado de Nastassja Kinski, Mi amigo e Moving August, de 2002. Ganhou destaque no papel principal do filme para televisão Sabretooth, em 2002. Fez aparições em um episódio das séries de televisão Good Girls Don't, The Lyon's Den, Walker, Texas Ranger, CSI eBuffy, a Caça-Vampiros no Brasil. Josh apareceu também no videoclipe da canção Cryin, da banda Aerosmith em 1993, e da canção Tell Me, de Billie Myers, em 1998.
Josh foi convidado a participar do filme X-Men 4, mas teve que recusar devido a falta de tempo por sua participação em Lost.


Daniel Dae Kim (Jim-Soo)
Filmografia: O enigma de Andrômeda, The cave, Crash, no limite, Homem-aranha 2, entre outros.




Kim Yoon-jin (Sun Know)

Após formar-se, Kim dedicou-se completamente à carreira como atriz, ganhando vários papéis pequenos na MTV, em dramas estilo telenovela na ABC e nos palcos da Broadway.
Em 1996, um programa de TV coreano que estava filmando em Manhattan a chamou e a persuadiu para retornar para sua terra natal, para aparecer no drama de TV coreano A Gorgeous Vacation, seguindo-se dois outros papéis, em Foreboding e na minisérie Wedding Dress.Atingiu maior sucesso na Coréia do Sul com o filme Shiri, de 1999, um thriller de ação que atingiu bilheteria recorde no país, tornando-a uma celebridade instantânea. Durante os próximos anos, atuou em mais cinco filmes. 

Dominic Monaghan (Charlie Pace)
É mais conhecido pelos papéis em Senhor do Anéis e a sociedade do anel, As duas torres e o retorno do rei, amlém de trabalhar em X-mens Origens: Wolverine.

Elizabeth Mitchel (Juliet)
Estrelou inúmeras séries de TV incluindo "Boston Legal", "CSI" e "ER". Interpretou Sra. Claus em "The Santa Clause 2" e está marcada para aparecer em "The Santa Clause 3". Ja teve partição também na série House, entre outras.

Terry O'Quinn (John Locke)
Terry O’Quinn é um ator que já trabalhou em muitos filmes em Hollywood como Rocketeer,Arquivo X, Fantasmas do Mississipi, Jovens Demais para Morrer e Tombstone. Na TV, participou de The West Wing, Law &: Order: Criminal Intent, Roswell e NCIS, Millenium.


Evangeline Lilly (Kate)
Em Lost foi a primeira vez que a atriz falou. Nas demais aparições da tv era a famosa figurante. Smallville, The calling, Kingdom Hospital foram alguns deles.
Diferentemente das temporadas anteriores, dessa vez o canal Axn exibirá no Brasil com uma semana de diferença, dia 9 de fevereiro, com o objetivo de evitar os downloads ilegais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Evangeline Lilly (Kate)fez uma ponta no filme Freddy vs Jason...

Anônimo disse...

Evangeline Lilly (Kate)fez uma ponta no filme Freddy vs Jason...

Anônimo disse...

Evangeline Lilly (Kate)fez uma ponta no filme Freddy vs Jason...

Fabio disse...

Daniel Dae Kim fez o papel do telepata Tte. John Matheson em Crusade (spin-off de Babylon5)

Terry O'Quinn fez o papel do CAG (Almirante Thomas Boone) em JAG: Ases Invencíveis

Orgulhosamente usando Wordpress, digo, Blogger.. Tecnologia do Blogger.