Header Ads

Notícia péssima do dia: Hermes e Renato irão pra Record!


Hermes e Renato, o melhor programa de humor de todos os tempos agora ta de casa nova ou igreja, né, vai saber...
Os humoristas completaram 10 anos no ano passado na MTV e agora vão integrar o novo programa da Recópia, Os Legendários, apresentado por Marcos Mion.

Com estreia prevista para março, nas noites de quarta-feira, "Legendários" traz em seu elenco, além de Mion, os ex-MTV João Gordo e Felipe Solari. A atração também conta com os humoristas Mia Mello, Marcelo Marrom (ex-Band), e o homem dos esportes radicais, Gui Pádua. A trupe de Hermes e Renato, que ganhará um quadro na atração, deve fechar o elenco, que sofreu para ganhar corpo. Antes de chegar a esses nomes, a Record investiu pesado para o lado da turma do "CQC", da Band, sem sucesso.

Cara, que notícia péssima, heim? Hermes e Renato na Record não vai dar certo. Ok, não quero julgar um programa que nem começou, mas acho que boa parte das piadas serão perdidas. Não vai haver mais a Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus, Boça Espetacular, Padre Quemedo, enfim, todos os quadros politicamente incorretos, ou seja, TODOS! Sem falar nos palavrões que com certeza a emissora não permitirá.
E o João Gordo? o_O  Pensei que ele era eterno na MTV, mas estava enganado. E eu ainda achando que ia ter outro Gordo Freak Show.
Era uma vez Hermes e Renato =/

Fonte.

15 comentários:

herber disse...

porra nao acredito, os novos capitulos do hr tao muito fodas, eu racho demais, agora eles vao pra la e vai fica uma merda os episodios sem como vc disse as piadas poiliticamente incorretas

Juka disse...

Pois é Herber, a temporada tava legal msm, não foi das melhores mas tava rindo muito. Bom, agora é o jeito se contentar com os videos na web pq acho dificil ver a msm coisa na Record.

leandrinho disse...

pensem bem,poderia ter sido pior,eles poderiam ter ido pra globo heuheueueh

hiq13 disse...

O mendigo e o gluglu foram pro panico, e desapareceram...
Humor da tv nova não é o msmo da velha midia, não vai dar certo.

Thiago disse...

Que pena!!!!

Hermes e Renato melhor programa de Humor zuado... vai pra Recópia...

Anônimo disse...

E agoraaaa??!!....vai ser uma bosta.....eu amo hermes e renato.....agora vai zua tudoooo....q isso não seja verdade....

Ingrid disse...

Nãooooo.... Não!
Record? Marcos Mion? (ele é ruim pra caralho)
até isso eles conseguem estragar..
eu preferia que eles sumissem da tv, do que entrar num programa troxa da record. primeiro o adnet pra globo agora o hermes e renato... resumindo: é o fim!

Diogo disse...

a pkp vai aocntece mesma coisa que aconteceu com o quinta categoria,
os barbixas foram pra band e fico um porcaria -.-

Kurt370 disse...

Acabou a carreira deles :/
Me admiro tambem o João Gordo, todo revolts, isso e aquilo e agora vai pra emissora de um dos maiores ladrões do Brasil.

Que papelão, o que o dinheiro não faz.

Anônimo disse...

Que Saco...agora só Youtube...imagina o nivel das Piadinhas...vai ficar parecendo o programa do Tom..=/

Dafne disse...

Eu vou assistir, porque eu AMO o Mion, mas tenho certeza absoluta que não vai durar nem 2 anos essa loucura deles. Eles não têm nada a ver com a Record!

Anônimo disse...

ah não eles vão virar crentes?!

Jéssica. disse...

minhas palavras são sucintas para essa notícia: é o fim do muundo! O_o

joaozinho disse...

Acho incrível que quando uma emissora tenta rivalizar ao monopólio da Globo, e tomando iniciativas para criar um programa com algum conteúdo decente para TV aberta, sempre tem gente criticando.

Assistam Casseta e Planeta, que eu prefiro Hermes e Renato na Record..

Anônimo disse...

Joazinho, Hermes e Renato só vai ganhar um quadro no programa e não vai poder fazer piadas como fazia na MTV. Se vc espera ver isso na record, esqueça.

Orgulhosamente usando Wordpress, digo, Blogger.. Tecnologia do Blogger.