sábado, 9 de janeiro de 2010

10 Fatos Sobre O BBB


O Big Brother Brasil 10 estréia na próxima terça-feira. A edição pode ser nova mas todos nós sabemos que o que vai acontecer não é nada novo. Ja conhecemos essa novela. Confira 10 fatos sobre essa babaquice da tv brasileira.

1. O programa começa de forma mais harmoniosa possível. Todos começam a se conhecer e é aquela festa toda. Quem vê até pensa que vai ser assim pelo resto do programa.

2. Ao longo do programa os participantes já estão bem íntimos e é aí que começam aquelas intrigas idiotas que alavancam a audiência do BBB. Sites de notícias de fofocas não falam em outra coisa, além de ser O assunto nas ruas. Chega a irritar. É nesse momento que começam as panelinhas.

3. Nas festas é o momento pra tudo. Fofoca, azaração e o escambal. Depois de uns gorós a mais uns se arriscam a paquerar aquela pessoa e outros se preocupam em falar dos outros. Uma vez ou outra rola a tão esperada briga.

4. Para a Globo não ficar má no pedaço, ela sempre descola uma cota racial em que sempre tem um participante negro. Por que ela não estipula nas regras que não quer participantes negros? Ah não, isso pode pegar mau pra ela e todos vão saber que ela é racista. Mas quem não sabe disso?

5. Como toda edição, sempre rola aquela gostosa desejada por todos que sempre no final vai parar na Playboy.

6. Como toda edição também, sempre aparece um gay que quando não entra na casa mais vigiada do Brasil como gay assumido, sempre assume para ter mais alguma chance de ganhar aquela porra.

7. Falando em gay...Sempre algum participante (frustrado por não ter conseguido ganhar nada) aceita o convite da G Magazine para posar nu, para a alegria dos gays.

8. As provas de liderança sempre serão as mesmas em que nunca sabe se será necessário sorte, resistência ou inteligência. No final o vencedor sempre ganha alguma coisa. Quase nunca um carro é uma forma de premiação..(rly?)

9. Pedro Bial e suas frases filosóficas e de efeitos. Cara, quem aguenta aquilo? O cara se acha o foda, né? Porque não fala quem foi eliminado e pronto? Ninguém ta nem aí pra o que ele fala. Vamos ver o que ele conseguiu criar esse ano.

10. E por último..após o programa acabar (espero que esse dia chegue logo!) os participantes que não conseguiram contrato na Globo recorrem a RedeTv, principalmente para os programas Super Pop (Super merda, isso sim) ou A tarde é sua. Só assim para eles continuarem na mídia. É um pé no saco, mas é só mudar de canal que tudo se resolve :D

Veja também: 10 Fatos Sobre 2010.

4 comentários:

Guilherme Bandeira disse...

Olá,

Conheça a homenagem que fiz para os participantes do BBB 10...rs.

BBBurros 10 - http://migre.me/fExT - Olha que Maneiro!

Guilherme Bandeira

Anônimo disse...

sempre assumi
sempre assumi
sempre assumi
assumi
assumi
assumi
assumi.

Anônimo disse...

Concordo plena mente com seus comentários,deixa o povo alienado,acho que deveria ter algo mais educativo para se ver na tv,do que um bando de babacas "ricos" tentando ganhar mais dinheiro,gente tem tanta gente passando fome,e os bestas de plantão pra ver essa besteirada toda,é muito apelo da Globo postando mais um BB,depois tem aquelas mulheres que ñ sabem nem falar o português direito,só pela beleza interior,vão fazer novela,fica algo tão sem graça,pois ñ sabem interpretar,Por que para ser atriz que nem Glória Pires,Taís Araújo e Glória Menezes,etc tem que ralar muito...

Juka disse...

Concordo com vc, Anônimo.