terça-feira, 5 de janeiro de 2010

10 Fatos Sobre 2010


O ano mal começou e ja posso fazer uma previsão precisa a respeito da nova década desse século. Confira e no final do ano volte nesse post para ver se eu  estava certo ;D

1. Propaganda Eleitoral - Ano de 2010 é ano de eleição e como toda eleição sempre tem o horário eleitoral obrigatório. Tem coisa pior do que ouvir um monte de merda, milhares de promessas que todos nós sabemos que não irão cumprir? Pois é, esse ano terá essa chatice e prepare-se pois está chegando. Político que é político não promete, faz!

2. Copa do Mundo -  Você é daqueles como eu que não gosta de futebol? O assunto não vai ser outro quando a copa iniciar. Comece a se acostumar a ver notícias sobre isso, ver frases no msn e orkut de pessoas que tem orgulho de serem brasileiros, pelo menos durante a copa, e na rua ver a bandeira do Brasil nos carros. Falso patriotismo é foda, mas rola e muito durante a copa do mundo e somente durante a copa tsc tsc. Outra coisa importante a acrescentar: O Brasil não ganha a copa.

3. Um avião irá cair -  Avião é um dos meios de transportes mais seguros que existe, tanto que é muito difícil você ouvir uma notícia que houve um acidente. Quando isso acontece é prato cheio pra imprensa. Chega a irritar de tanto que a mídia insiste com o assunto. Primeiro começa falando qual era o trajeto do avião, quantas pessoas estavam a bordo, quantas morreram, quantas sobreviveram e depois a entrevista com os parentes das vítimas e por último a tal indenização. Só param de falar no assunto quando algo pior acontece.

4. Uma pessoa anônima é morta tragicamente por outra pessoa. Isso chega na imprensa e a mesma transforma isso numa novela que só acaba como no mesmo motivo do avião, que é quando acontece algo pior (melhor pra imprensa) e deixam de lado o assunto.

5.  Escândalo político - Para variar, mas um escândalo envolvendo políticos irá acontecer, para depois uma CPI ser criada para "tentar" punir os envolvidos, que por sua vez serão absorvidos para na próxima eleição poderem candidatarem, e como o brasileiro é burro eles ainda ganham a eleição.

6. Como todo ano, uma celebridade morre, e esse ano não será diferente. Quem irá morrer, quem? Estamos na expectativa. Eu aposto na Hebe.

7.  A Record vai continuar sua luta para desbancar a Plim-Plim. Com a ajuda da Igreja Universal, os recursos financeiros serão muito maiores e com isso investirá muito mais para realizar o maior sonho da vida dela, que é ser líder de audiência. Aguarde para ver como ela irá ter A fazenda 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9..ehh quantas mesmo?

8. Uma tragédia da natureza acontece, seja ela uma maremoto, um terremoto, furacão. Deixando muitas pessoas mortas, outras desabrigadas. É a hora da solidariedade, como diz a propaganda na tv para pedir sua ajuda. Prepare-se.

9. Uma cantora gostosa que dança muito bem aparece na cena pop. Cria um hit, vira sucesso mundial, fica rica e a partir daí você não para de ouvir o nome dela.

10.  José Sarney morre de forma trágica e o Brasil tem feriado nacional, a maconha é descriminalizada, a Dilma ganha a eleição e o Rubinho ganha a F1. Tá, tudo bem, muito utópico o que eu disse nesse 10º fato.

Veja também: 10 Fatos Sobre Novelas.

Tchau !

6 comentários:

Rebeca Rocha :) disse...

ah, concordo com tudinho!

Diva disse...

concordo

Paula disse...

concordo [3

leelah disse...

hehe' EURI MEW.... concordo

Pi-r disse...

Deu priguiça

Thierri disse...

a tragédia já aconteceu brow =] Haiti!!