quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Robin William Faz Piada De Mau Gosto

O ator americano, Robbie William comentou no programa de David Letterman (um programa estilo Jô Soares)  que a cidade de Chicago, que perdeu a disputa, enviou a apresentadora Oprah Winfrey e a primeira-dama Michelle Obama. E que o Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó, o que, segundo ele, não foi justo.

Advogados do Comitê Rio 2016 vão analisar possíveis medidas judiciais nos Estados Unidos contra o ator e comediante.


[UPdate]
Minha opinião a respeito do episódio: Lendo todos os comentários mudei minha opinião a respeito. Quer saber, é meio ridículo da nossa parte ficar puto por causa disso sendo que sempre fazemos piadas com outros países, como o caso de Portugal e Argentina. A gente zoa e também somos zoados, é justo. E o que ele falou é verdade mesmo, o Brasil tem essa imagem lá fora, fazer o que. Todos os países tem uma piada e nem por isso ficam inferecidos se algo do tipo acontecer. Temos que ser mais toleráveis porque, afinal, foi só uma piada. Valeu a todos os comentários.

13 comentários:

Danilo disse...

Ah, é só um fdp americano! Sei que muita gente pensa assim, até brasileiros, mas sei que somos mais do que mulheres e carnaval, temos cultura e nomes de peso na literatura, artes. Isso é um esteriotipo europeu e americano da gente, e vai ser dificil de mudar.

Sebastião Junior disse...

comentário muito infeliz, mas que que não é apenas o que o os americanos pensam da gente, mas é o que a gente faz por merecer lá fora... eu sei que causa revolta quando digo isso, mas tenho amigos que moraram nos estados unidos e os brasileiros fazem por merecer, são arroaceiros, usam muita droga e abusam da prostituição... claro q nao são todos, mas a vasta maiorias do jovens...

portanto nao resta outra alternativas dos conterrâneos pensar que aki é essa zona tbm... piada infeliz e de extremo mal gosto, mas sincera.

Cidadão a favor de uma revolução disse...

Ele errou aonde? Aqui tem muita droga e muita prostituição sim! Vocês falam que eles acham que a gente não é civilizado, mas é isso mesmo, Se nós fossemos nós não iriamos ter tantas drogas, corrupção e ignorância aqui no Brasil. ISSO AQUI TÁ UMA BOSTA E NINGUÉM QUER MELHORAR! PIOR É QUE AINDA DEFENDEM... PORQUE INVÉS DE METER PROCESSO NELE A GENTE NÃO TENTA FICAR MELHOR QUE ELES PARA FALAR QUE ELES SÃO UNS PUTOS? PORQUE É MAIS FÁCIL FECHAR OS OLHOS E FINGIR QUE TÁ TUDO BEM.. AFFF

Anônimo disse...

Ele parece com o Rubinho!!!

bhns1983 disse...

Comentário normal...não sei pq tanto burburinho....Brasileiro está cansado de fazer piada sobre o povo de Portugal, Argentinos, etc...e eles vem processar o Brasil? Acho que não.
E o Brasil tem essa fama lá fora por conta de seu povo, que idolatra funk achando que é MPB...e mais se pegarem a letra da maioria dos funks ofendem muito mais o povo brasileiro e principalmente suas mulheres, cade o governo para processar os funkeiros?

Anônimo disse...

Pior de tudo é saber que quem falou isso foi Robbie Williams e nao Robin William,

Obrigado por contribuir para manchar a imagem de um ator em virtude de um comentario mal feito de OUTRO ator.

EPIC FAIL

fmheck disse...

Não dá para negar que ele tem certa razão em pensar isso do Brasil..... mas um pobre drogado falando isso.... ai é dificil...

Anônimo disse...

Ele tá certo mesmo!! Se é essa imagem que eles tem é pq é verdade! O brasileiro merece o que tem...só pensa em futebol, carnaval e mulher pelada mesmo! População atrasada e sem educação e ainda tenho que ler que o Brasil tem cultura! Aonde??? Me poupe!

Fernanda disse...

E por um acaso ele falou alguma mentira?? O Brasil eh uma "máquina de se queimar"!! Idolatra peito, bunda, putaria e quer ter fama de q??Se essa eh a imagem que o Brasil passa lá pra fora, quem ter que se reavaliar são os brasileiros que fazem esses tipos de idolatria!!

Will Man disse...

Não achei nada demais.Uma piada qualquer, como todas as outras que fazemos de Portugal.

O Brasil pode fazer piada dos outros e num pode ser alvo de piadas?
Quem zoa tem o DIREITO de ser zoado.

Aqui tem nomes importantes na literatura, mas a imagem que eles tem é essa que ele falou.E não quanto os outros, mas pra mim, mesmo que tenham nomes importantes na literatura ou qualquer outra coisa, a imagem que tenho de lá é que são uns racistas do caralho.

É recíproco.

Robbie Williams RLZ
Sou fã e não abro

Anônimo disse...

O facto do Brasil ter seus problemas histórico-político-sociais, não dá a ninguém o direito de ser tão ordinário...afinal de nasceu a corrupção, a prostituição e o narcotráfico?? Entretanto, tenho q admitir q parte dos brasileiros q estão fora do país não têm comportamentos exemplares, assim como mts q estão no país, e o contrário tbm é verdade, há mts brasileiros "ralando" pesado. Posso afirmar pq sou imigrante tbm. É humilhante sentir na pele o xenofobismo q emana de outros povos. Mas a realidade é q há mts meninas (os) senhoras(os) a venderem o corpo, dorgas e violência aqui fora. Ainda bem q a publicidade do turismo brasileiro já não abusa do corpo feminino, do uso do "fio dental" e das sambistas quase nuas, pois isso proliferou a imagem depreciativa da mulher brasileira...e nós aqui fora pagamos por isso.
Não é mostrado o lado positivo do Brasil, os belos projetos a nível desportivo e educacional...não é mostrado o qto o brasileiro é trabalhador e é feliz por viver em um país com beleza única.

fernando disse...

é foda saber quer o Brasil ainda tem essa imagem la fora e qm paga por isso é sempre qm não tem nada a ver com isso! vc, por e xemplo, anonimo, sofre com xenofobismo e justamente por ser brasileiro, por ser de um país com uma má fama. Robin falou mentira? NÃO! mas ele é um dos muitos que generaliza. O que irrita não é o comentario e sim saber que ainda temos essa fama sendo que nem todos é assim!

Blogger disse...

I have just downloaded iStripper, so I can watch the best virtual strippers on my desktop.