sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ENEM disponibiliza Redação Padrão


Como todos sabem, o Enem foi cancelado por ter sido vazado por um cara muito, muito burro que não soube vender direito! Se eu fosse ele, eu ia nas escolas e vendia para os alunos pois é mais óbvio e muito mais chance de ninguem saber. Pra que eu ia vender pra um jornal? O que esse animal pensava? Que o jornal iria publicar? kkk que patético.
Enfim, vamos ao assunto que interessa. O Enem nessa semana publicou no seu site o que seria uma redação padrão, ou seja, uma redação legal que eles esperariam dos estudantes.
Baixe agora essa redação para ficar por dentro de como redigir uma redação do Enem.

Download:
Estatuto do Idoso - Redação do Enem

Lembrando que o tema da redação do Enem que foi cancelado foi Estatuto do Idoso. Bons estudos!

2 comentários:

Dj Girl disse...

Coloquei seu blog na lista do meu, alem de segui-lo agora ele vale + um clique.
Passa lá depois e dá uma olhadinha, não to conseguindo colocar banners nele pois meu html ta dando problemas mas depois vemos isso.

bj

Anônimo disse...

valeu.