segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Os 100 piores filmes dessa década

O site Rottentomatoes fez uma lista indicando os 100 filmes mais horríveis desde 2000 até esse ano que está acabando. Como a lista é muito grande, vocês conferem os 10 +.

10. Witless Protection (2009)
Xerife de uma cidadezinha do interior americano testemunha o que ele considera o rapto de uma bela mulher. Decidido a cumprir a lei, ela faz de tudo para resgatá-la, mas descobre que os tais sequestradores são na verdade agentes do FBI cuja missão é proteger a moça para que ela deponha no tribunal num caso de corrupção em Chicago. O xerife, no entanto, não está plenamente convencido disso e aposta que os homens querem mesmo matá-la.

9. Redline (Velociade sem Limites) (2007)
Não receie nada. Arrisque tudo.
Uma bela e jovem fanática pelos carros é apanhada no meio de uma teia de elevadas apostas em corridas ilegais. Quando vencer se torna uma questão de vida ou de morte, ela tem de lutar – e correr – pela sua própria vida.

8. 3 Strikes (Na Terceira Você Dança) (2000)
Rob Douglas já cometeu dois delitos em um estado dos EUA. Por isso, Rob só tem uma coisa em mente: manter-se do lado de fora da prisão para sempre. No dia em que ele é libertado, o amigo que combinara ir buscá-lo teve um imprevisto e manda um amigo no seu lugar. No caminho, a polícia os intercepta e, para azar de Rob, JJ (que fora buscá-lo) estava armado, num carro roubado e por isso decide disparar fogo contra os policiais. Rob encontra-se em uma encruzilhada: limpar seu nome ou ir direto para cadeia!

7. Strange Wilderness (2008)
Quando a audiência do aloprado programa de TV “Strange Wilderness” começa a cair, os dois mega apresentadores armam um plano para evitar que a série seja tirada do ar. Eles viajam até os Andes em busca do lendário Pé Grande.

6. Superbabies (Bebês Geniais 2) (2004)
Bem conhecido por seus dotes especiais, o bebê Kahuna ajuda um grupo de garotos a combater um ganancioso magnata (Jon Voight) que seqüestra crianças e planeja dominar o mundo. Ao longo da trama, o diretor Bob Clark dá espaço para algumas lições às crianças como a importância dos pequenos acreditarem em si mesmos e o quanto a televisão pode ser ruim para eles. Infelizmente, o filme conseguiu a façanha de ser ainda pior que o primeiro.

5. Lady Killers (Os Pilantras) (2003)
Cal e Lenny são órfãos de 20 anos, melhores amigos e querem conquistar, sem o mínimo esforço o famoso sonho americano, dinheiro, carros e mulheres. Eles vão para Los Angeles, e depois de uma série de coincidências, casam-se com duas irmãs milionárias de Beverly Hills, na esperança de dar o golpe do baú perfeito. Mas a dupla de pilantras não desconfia que também faz parte de um golpe ainda pior, arquitetado por suas inocentes esposas.

4. King’s Ransom (Milionário em Apuros) (2005)
Em um determinado momento, todos acabam tendo a mesma idéia: seqüestrar o rico e arrogante Malcolm, para dar ao sujeito uma boa lição. Mas o problema é que até ele resolve seqüestrar a si mesmo, pedindo um resgate milionário para proteger seu dinheiro da ex-esposa. No meio de uma série de idas e vindas, o empresário vai acabar nas mãos de um perdedor que atende pelo nome de Corey, cujo único objetivo é mostrar para a irmã criminosa que a habilidade para atividades ilícitas está no sangue.

3. Pinocchio (2002)
Pinocchio foi um filme dirigido e estrelado por Roberto Benigni. Esse filme não obteve muito sucesso na mídia e por alguns críticos americanos foi o pior filme de Benigni, que dirigiu e atuou no longa.

2. One Missed Call (Uma Chamada Perdida) (2008)
O terror dirigido por Eric Valette é mais uma adaptação de filmes japoneses do gênero e tenta seguir o caminho de “O chamado”. Entretanto, não está à altura da produção original, do cineasta japonês Takashi Miike, com atuações medíocres e sustos fracos.

1. Ecks vs. Sever (Dupla Explosiva) (2002)
No filme estrelado por Antonio Banderas e Lucy Liu a ação começa com um sequestro e não para mais. Daí em diante, são somente tiros, socos e pontapés sem coerência nem originalidade.

Confira a lista completa aqui.

Aposto que a Dih ja deve ter assistido muito deles...

Um comentário:

Dih disse...

bebes genias é o pior dessa lista aqui ¬¬