sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Japa Caliente

Um anúncio de uma profissional do sexo totalmente completo! Ela (ele?) é moderna, heim. Tem blog, MSN e vídeo no Youtube.


Pra quem teve dificuldade de ler, então acompanhe aqui:

" YOKO JAPOLÃNCIA adoro passear de vestidinho provocante com decotes insinuantes, e deixar os homens atraido por mim e deixando o seu talento furando cueca veja meu video no (youtube)! Ahan! Ta curioso? Duvidas tenhos MSN c/ fotos inclusive de rosto meso porque falar que é japa todas falam + ou rosto ou não tem foto para provar sou toda (ão) pernão bundão GG seios melão 250 mL não sou gorda e não tenho barriga. Quer tranquilidade e ficar relaxado? Amb. temático.. Não deixe de ler meu blog e saberá tudo que faço".

Gostou dela? Quer conhecer? xD
Visite o blog dela e marque um encontro..ou não, vai saber, né?
www.yokosaito.com

Dica da Dih.

4 comentários:

exoticlic.com disse...

oh loko prostituição virtual huahuahua

♥Anny♥ disse...

Prostituta com blog, msn e no youtube?
Só vc pra achar umas coisas dessas...x)

♥Anny♥ disse...

Prostituta com blog, msn e no youtube?
Só vc pra achar umas coisas dessas...x)

Juka disse...

Nem foi eu que achei. Foi a Dih. Os créditos são dela.