segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Como ser dispensado do serviço militar

Você que ainda não se alistou e nem se apresentou na junta militar muitas vezes pensa: " e se eu tiver que servir?" É, essa pergunta muitas vezes me desesperou, mas até que chegou o dia da minha apresentação e eu fui dispensado *-*
Tenho certeza que assim como eu, existe muita gente que quer ser dispensado também, e vou dar uma ajudinha pra você não servir aquilo.
A seguir vou está mostrando os exames no local de seleção de Brasília, porque foi onde eu tive que ir e não sei se o processo é padrão para o Brasil inteiro ou muda dependendo do lugar, mas enfim...

1º exame: Exame Bucal
Esse é o primeiro exame, e se você não quer perder muito tempo naquela merda, então dê um jeito de pintar seus dentes de preto ou tente fazer algo que consiga deixar seus dentes horríveis e aí pronto, ja ta dispensado \o/

2º - Exame de Vista
Se você usa óculos tem grande chance de ser dispensado e se não usa e não tem problema na visão, não tem problema, basta errar todas (ou quase todas) as letras que o oftalmologista (ou seja lá que porra seja o cara) pedir pra você dizer. Uma dica: é melhor não errar todas porque fica muito óbvio que ta errando de propósito, mas erra alguma que a chance de ser dispensado é grande.

3º - Exame Íntimo
Não encontrei nome mais adequado e usei esse mesmo, mas falando claramente é pra ficar pelado mesmo, peladinho, e o cara que vai te examinar vai passar a mão em você! Haha, Tô Brincando.. na verdade ele vai examinar seu pênis e pedir pra você assoprar a mão o_O... bem estranho, eu sei. Além do mais ele mede tua cabeça, tua cintura e olha teu pé( ele é pedólatra). Nesse exame é meio difícil fingir alguma coisa, a não ser que você se excite ou algo assim :D

4º - Peso
Esse é o mais fácil de ser dispensado, e sabe por quê? O cara vai pedir pra você levantar um peso e é só não fazer força e pronto. Se você aparentar ser forte ja é meio foda fingir que ta pesado.

5º - Prova Tosca
Se você chegou até aqui, se prepare para voltar para a 1ª série! Você vai fazer uma prova muito infantil que vai fazer você rir. Sim, eu fiquei rindo da total tosquidade, se é que essa palavra existe. A prova é somente pra fazer associação de desenhos. Só gostei da prova porque foi bem nostálgica hehe. Bom, ja que chegou na punúltima fase, é melhor não se arriscar e se ferrar nesse momento. Erre boa parte da prova, marque qualquer opção e mostre que você é um burrinho (não que você seja :D), porque afinal, eles não querem um assim, apesar de eu saber que quem trabalha lá é um, ops...

6º - Entrevista
A úiltima, finalmente. O entrevistador vai fazer umas perguntas. É só responde-las, daí vai de critério de vocês responder correto ou zuar. Em um momento da entervista o cara pergunta se ja usou drogas. Eu acho bom dizer que ja usou, vai que eles não querem pessoas la que ja usaram. Eu disse que ja tinha usado..

Bom, com essas dicas espero ta ajudando vocês a se livrarem do serviço militar porque deve ser foda aguentar todo dia aquele bando de idiotas metidos a autoritários. Agradeci por ter sido dispensado porque só nas poucas horas que fiquei lá ja senti uma puta raiva daqueles fdps. Quem ja foi la deve saber o que to querendo dizer. Tchau, tchau...

4 comentários:

Sergio Merlyn disse...

Phoda!!! ^^

Junkyee disse...

Mais facil ainda:
Chega la como se vc fosse gay!!!
Te despensam msm.

Gui disse...

Juka pelo menos tu disse a verdade na entrevista ;D

xD

Anônimo disse...

haha' vlw pelas dicas.. acho q do oftalmo eu nao passo! kk'