quarta-feira, 26 de agosto de 2009

4 Novas versões da Chapeuzinho Vermelho

Vocês cm certeza ja ouviram falar na estória da Chapeuzinho, né? Ja cansei de tanto ler, assistir ou ouvir falar nisso, mas encontrei no Exotclic 4 versões dessa estória que é bem interessante, heim!
Confira.

Versão 1
O tórrido caso de amor da Chapéuzinho com o lenhador seria um romance perturbado pela falta de aprovação da vovózinha. E lá pela metade da trama, apareceria o lobo mau para roubar a mocinha dos braços do lenhador, várias brigas, chorumelas até então o vilão lobo morrer tragicamente no final e a chapeuzinho seria feliz pra sempre!


Versão 2
Nesta versão chapeuzinho seria uma aliada ao lenhador que era o investigador para descobrir quem foi o verdadeiro culpado pela morte da vovózinha.
Aparentemente inocente chapéuzinho vermelho na qual na verdade estaria de olho na herança milionária que iria receber de sua vó e sendo o lobo mal culpado verdadeiro ou não... tudo que a mocinha queria era colocar as mãos no money e faria o possivel pra terminar sendo a ricona da história.


Versão 3
Aqui a história contada é de chapéuzinho vermelho buscando vingança pela morte da vovózinha se tornando aliada de outras pessoas que foram lesadas pelo lobo mal, e a cada desenrolar da trama apareceria mais suspeitos, mais adversários, falsos bonzinhos, um galã interesseiro até o destino conspirar a favor da chapeuzinho e ela conseguir incriminar o verdadeiro culpado.


Versão 4
Numa versão mais humoristica o lobo mal poderia ser um travesti que nem matou vovózinha nenhuma, apenas convenceu ela de sumir por uns tempos dali onde ela morava, e na ausencia da velhinha ele se divertiu usando suas roupas afeminadas e a intenção dele nem era acabar com a vida da chapeuzinho ele só faria isso se necessario porque ele estava ali apenas limpando o seu territorio para conquistar o coração do lenhador!
Créditos: Exotclic

3 comentários:

exoticlic.com disse...

huahuahua cara quando vi o titulo do, post pensei se não citar eu como fonte eu vou xingar esse cara rsrsrsrs

mas vi meu link ali thanks friend =D

exoticlic.com disse...

eu já fui plagiada e isso é mto chato cara, a dona do bala salgada tbm foi mas fizemos um fervo e a guria acabou excluindo o blog.

Juka disse...

Fonte sempre!
eu acho sacanagem não citar a fonte ja que ñ foi eu que criei, ne? :D