quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fã comete suícidio por causa de Harry Potter

Um fã de Harry Potter cometeu suicídio após saber de algo que vai acontecer na história do bruxinho antes do lançamento mundial de "Harry Potter e o enigma do príncipe", que acontece nesta quarta-feira, 15. As informações são do site In Case You Didn't Know.

Jude Ralston, 32, de Hudson, Ohio, deixou um bilhete de despedida no último dia 13, onde dizia que depois de ter descoberto o que iria acontecer, não tinha razões para viver.
Família e amigos dizem que Ralston vivia em função de Harry Potter.


"Quando ele comprou uma placa de Hogwarts (a escola de bruxaria) não nos pareceu nada demais", diz a amiga de infância do fã, Polly Clovis. "Mas quando começou a usar o chapéu de bruxo por aí, deveríamos ter visto que ele precisava de ajuda".
O fã fazia de tudo para se proteger de informações novas sobre a história do bruxinho, desligar o computador e, até mesmo, evitar alguns lugares. A amiga pede que autoridades verifiquem a divulgação desse tipo de informação para evitar casos parecidos.

Fonte:  TV Canal 13

5 comentários:

DIH disse...

eu heim O_o... mas o que sera que ele descobriu??G_G

Amanda Condello disse...

Isso é real mesmo...??? Que coisa mais louca!!! Então O problema não esta no filme (que eu nem curto)e sim no fã que tinha SÉRIOS problemas!!!

Monica disse...

Sera que isso é verdade ou e mais um golpe de marketing para nos deixar curiosos sobre o que vai acontecer?

loorpdsy disse...

Fala sério cara , que fã mais idiota , eu sou MUITO fã de Harry , mas isso que ele fez não é ser fã , e sim ser TOLÃO ! kukukukukukuku
Ele deve ter descoberto que Dumbledore morreu ! :( Foi mesmo muito triste !

Juka disse...

Loorpsy, se esse cara se matou só pq descobriu que o dunbledore morreu é sacanagem. ahuahauhauhauahu eu vi e li mas não me deu vontade de me matar não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk