quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ser Homem É Melhor

Hoje eu ouvi uma coisa estranha.
Um amigo meu comentou que queria ter nascido mulher.
Não que ele seja gay, mas preferia ter nascido com peitos maiores e coisas a menos.
Então, dedicado ao Edson, o cara que pensou nisso, eu vim provar em apenas três imagens que ser homem é melhor:
clique nas imagens para ampliar
 
  
  
Edson meu amigo, espero que você tenha tirado essa idéia da cabeça.
PS: Embaixo está escrito algo como "Agradeça a Deus por ser homem."
PS2: Acho que as feministas me odeiam.Sempre posto algo desse tipo
PS3: A idéia do post era dizer que era de uma propaganda de cerveja, mas esqueci o nome da cerveja e, aproveitando o deslize do meu amigo, mudei o post.
PS4: Já repararam que os posts do Juka nunca tem essas paradas de PS ?
PS5: Alguém lê isso?

Um comentário:

leelah disse...

porra...eu leio rsrs ¬¬'