Header Ads

Presentes bizarros para o dia dos namorados!

Aproveitando que hoje é dia dos namorados,  vou te dar algumas opções para presente. Se você estiver afim de terminar logo com ela ou ele, dá algum deles que consiguirá terminar rapidinho.

 
Pra quê cofrinho? Granada é bem melhor.


 
Um guarda-chuva-espada. Eu queria um desse.
 
Nada melhor que está comendo e ter um cabelo no seu prato!


Ganhar um objeto brega é sempre bom.


Toda mulher gosta de jóias. Ela vai adorar.
Um cabide um tanto super legal *-*
 
Prefiro esse cinzeiro.


Essa é a melhor. Uma forma de você organizar suas putas, incluindo sua atual. Acho que ela não vai gostar. Uma boa forma de terminar, não acha?!
Créditos: Factóide

2 comentários:

exoticlic.com disse...

friend é sério responde este meu comentario aonde eu acho aquela pulseira com mão de esqueleto???

cara amei amei mto linda!!! =D

Dih disse...

amei tbm ;D

Orgulhosamente usando Wordpress, digo, Blogger.. Tecnologia do Blogger.