sábado, 9 de maio de 2009

Dicas para se proteger da gripe suína

A gripe suína desembarcou no Brasil. O ministério da saúde confirmou quatro casos da gripe A e agora a lei é se proteger. Confira 5 dicas para não ter a má sorte de ser mais uma vítima da doença da moda.

1. Use máscaras. Mas não deixe sua máscara "limpa", estilize ela com algum desenho por cima. Assim a vírus pode ficar com medo e ir embora.










                                      
2. Ande em uma bolha. Ao sair de casa, use uma bolha de ar (é assim o nome mesmo?). É a melhor forma para se proteger ja que não vai ter contato com ninguém. Só o que corre risco é de todo mundo ficar te olhando, mas quem liga pra isso quando se trata de proteção? Proteção é tudo!
3. Corte suas mãos. Cortar as mãos elimina de vez que você possa colocar o vírus dentro do seu organismo. Faça ja isso antes que você coloque sua mão suja na sua boca.
4. Não saia do seu quarto. Vire um anti-social mesmo. Pelo menos você pode ficar tranquilo que não irá pegar a gripe. Mas atenção! Tome muito cuidado com aquele seu amigo que você pensa que é amigo mas na verdade não é amigo, que ele pode ir no quarto só pra te passar a doença.
5. Não olhe para ninguém. Do jeito que a gripe pode ta avançada pode ser que um simples olhar ja é necessário para pegar a gripe. lol

Um comentário:

Irmãos Viero disse...

Você pode atualizar o banner do Desatômico?

Tá lá no blog, é só passar lá.