quarta-feira, 13 de maio de 2009

8 Aparelhos de Ginástica Inúteis


Sabe aqueles momentos em que não tem nada de bom passando na TV e você fica passando todos os canais pra ver encontra algo interessante pra assistir?
Não sei vocês, mas sempre que isso acontece comigo, me deparo com um comercial de aparelho de ginástica.
“Perca medidas com 5 minutos diários de exercício com Super Toner”
 “-Eu emagreci 50 Kg em apenas 1 mês com Mega Shaper!”.
Pra mim, o pior não são os depoimentos falsos e extremamente ridículos ou os preços exorbitantes, mas sim o fato de que boa parte desses produtos são totalmente inúteis, não apresentando nenhum resultado real.
Vamos ver aqui 8 destas tranqueiras. 

1: Hawaii:
O que o Anunciante diz: “Você não precisa se exercitar. A cadeira Hawaii faz isso por você!”
O que o Bom Senso diz: A simples habilidade de colocar a bunda em uma cadeira não faz você perder peso.
O que os Consumidores dizem:
“Eu gostaria de ver esse conceito aplicado num vaso sanitário…! Hum... peraí, eu acho melhor não.”
“Eu quero isso.”
“Eeu esstoou diggiutandfdo nnumma ddesshass aagoororrreaa meeesmmmpoooo !11!!1!” 

2: “Slendertone”, o definidor de Bumbuns:
 
O que o Anunciante diz: “Firma seu bumbum com um processo clinicamente comprovado de EMS (Electric Muscle Stimulation[Simulação Muscular Elétrica]).”
O que o Bom Senso diz: Aumentar o bumbum colocando o seu dinheiro de volta no bolso é mais eficiente.
O que os Consumidores dizem:
“A minha bunda só tá coçando.”
“Isso pode afetar sua atividade intestinal.”

3:Discos de Treinamento Muscular:
O que o Anunciante diz: “Melhore sua musculatura, equilíbrio, flexibilidade e resistência.”
O que o Bom Senso diz: Use dois frisbees para um exercício totalmente igual.
O que os Consumidores dizem:
“Ufa! Finalmente vou poder jogar todos os meus equipamentos de ginástica fora.”
“Pelo menos vou economizar com pilhas e eletricidade.”
“Eu não posso apenas usar pratos de papel?” 

4: -:
O que o Anunciante diz:“O futuro do transporte urbano.”
O que o Bom Senso diz: Totalmente Inútil.
O que os Consumidores dizem:
“Eu ando mais rápido plantando bananeira”
“Parece que eu estou me exercitando só de assistir ao vídeo”
“Eu preciso… comprar… a bicicleta… esteira….” 

5: Cinta Vibratória:
 

O que o Anunciante diz: “Vibre a gordura pra fora daqui!”
O que o Bom Senso diz: Apenas aceite sua celulite.
O que os Consumidores dizem:
“Do da minha vó”
“Direto do túnel do Tempo…” 
 6: Leg Magic (Perna Mágica[??])
 
O que o Anunciante diz:“Tenha pernas de super modelos. Redução localizada séries de 60 segundos por dia.”
O que o Bom Senso diz: Isso não funciona por uma simples razão: Redução de gordura localizada não existe. Você tem que perder gordura sobre o músculo, o que significa perder gordura em todo o corpo.
O que os Consumidores dizem:
“Sei não, mas eu acho que um único movimento repetitivo não é suficiente pra você parecer uma Super .”
“Machuca mais suas costas e articulações que seus Músculos”
“Parece o patinete da minha filha” 

7: “Power TX” Exercício Vibratório
 
O que o Anunciante diz: “Tonifica e firma sua forma com nenhum esforço físico. As vibrações fazem todo o trabalho pra você!”
O que o Bom Senso diz: Não existem resultados sem nenhum tipo de esforço.
O que os Consumidores dizem:
“Lixo.”
“Agora é só arrumar um espaço pra colocá-la aqui em .” 

8: Red Fitness - Sistema XL
 
O que o Anunciante diz: “Perca até 10 cm usando o poder da rotação centralizada”
O que o Bom Senso diz: Perca até R$ 400 usando seu cartão de crédito
O que os Consumidores dizem:
“Simplesmente um banquinho com alças” 
Já visitou o Acidez Mental hoje?

Um comentário:

Dihhh disse...

viu como elas sao felizes?