quarta-feira, 1 de abril de 2009

Record desbanca Globo e assume liderança!

O que a Record buscava (e não apenas ela), foi conquistado nessa semana. A Record agora está em 1º lugar na preferência dos brasileiros. No site oficial da emissora há um comunicado de auto-ego impressioante. Também não é pra tanto, ne, ja que simplesmente deixa a concorrente em segundo lugar, o que não agrada nem um pouco o pessoal da Plim-Plim. Para vocês terem a complexidade que é a liderença da tv do bispo, eles terão um especial no Domingo Espetacular sobre o grande trabalho que fizeram até chegaronde estão hoje. Agora sim eles poderão usar com veracidade o slogan "tv de primeira". Parabéns Record!



Tô Brincando, pessoal!
haushuahsuhauahushauhauha

5 comentários:

Deivison Zotino disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, muito bom!
vou seguir teu blog!

☺☻•◘○○◘•☺☻ disse...

grande merda _-

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk, tava qs acreditando fdp xD

Anônimo disse...

fiquei feliz pra caralh*(odeeeeeio a Globo); aí eu vi que era mentira
q merda!!

Anônimo disse...

Com o nome desse blog eu realmente não esperava...
Puff...