segunda-feira, 13 de abril de 2009

O Vídeo Mais Bizarro do Mundo

Um cara vai se consultar.
Até aí tudo bem.
Assim que é chamado e entra na sala, o médico começa a bater no cara do nada!
Depois amarra o cara na maca, continua batendo no coitado, tira uma faca da pasta e começa a cortar o cara!
E não acabou.Ele ainda decepa dois dedos do cara, arranca as unhas de todos os dedos do pé do cara, e, a pior parte: ele lambe as mãos cobertas de sangue e tenta estuprar o cara e pra piorar ele enfia alguma coisa no olho do pobre ser humano que foi lá apenas para se consultar.
Ainda tem muito mais coisa, mas eu não consegui ver o vídeo todo.
Vejam logo, antes que o YouTube censure o vídeo!
Esse vídeo é só pra galera que aguenta ver essas coisas.
Se você não tiver estômago pra essas coisas, não veja o vídeo.
 



FUCK YEAH!!!!!! 
XD


agora clique aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

aeeh cai = 1 otario \o/

MoizaCARTUNS disse...

hauahauahauahaua... gosta de uma pegadinha, né? hehehe

Boa! Eu cai, tbm...

Abraços o/

leelah disse...

KARALHU...NUM KREDITO KI VI ISSO...