sábado, 7 de março de 2009

Data dos shows do Iron Maiden no Brasil


Uma das maiores bandas de Heavy Metal do mundo volta ao Brasil e dessa vez com mais shows pelo país. Confira as cidades que a turnê Somewhere back in time vai passar:


  • 12 de março - Manaus
  • 14 de março - Rio de Janeiro
  • 15 de março - São Paulo
  • 18 de março - Belo Horizonte
  • 20 de março - Brasilia
  • 31 de março – Recife

Um comentário:

amplitudesonora disse...

Lembro que a anos atrás era mais fácil um ingresso de shows, em 1999 o custo era de em media R$50,00 na pista eu já fui em vários, mais agora ta fora da realidade do Brasil. É foda paga R$150,00 no ingresso foi o que paguei no ultimo do Parque Antártica hoje em dia eu vou pensar 2 vezs em pagar este valor. Com o Iron Madein vale a pena sim mais agora virou moda cobrarem um preço tão fora da realidade de nosso Pais. Neste eu não vou mesmo o porque já fui em 4 deles..rsrsrs.