terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Andy Milonakis

Vendo a foto do Andy você imagina que ele tenha 14 anos ou se arrisca no máximo em 16, né? Pois é, as aparências enganam e muito. Andy nasceu dia 30 de janeiro de 1976, ou seja, tem 33 anos. Sim, é verdade e você não leu errado e nem eu escrevi errado. Ele sofre de uma insuficiência hormonal, o que faz com que ele tenha voz e aparência de um pré-adolescente. Pode ser legal por um lado mas com certeza existem desvantagens.
Pra quem não conhece o programa dele, " The Andy Milonakis Show" que passa na MTV, deveria conhecer porque o cara é muito engraçado e bem criativo, ele faz coisas que eu sempre quis fazer xD

A fama de Andy começou como um fenômeno da Internet após ele ter lançado gravações de vídeo caseiros de sua webcam com suas rimas de rap freestyle, vídeos bem humorados, e filmes curtos. Até que mais tarde o comediante Jimmy Kimmel o recrutou para aparições regulares no Jimmy Kimmel Live na televisão em 2003-2004.

2 comentários:

Paula disse...

Ele tem 33 anos ??? =OOOO
essa eu nao sabia o.õ
Tem umas coisas bem engraçadas no programa , mas muita coisas idiotas demais tambem xD

disse...

Caralho. Quero ter 33 nos e com cara de 16!

kkkkkkkkkkkkk!