segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Adeus Faustão!

Notícia mais que boa. O Faustão está saindo da grade de domingo e quem sabe, da própria rede Globo. No site do programa informa que é por motivos de saúde mas muita gente especula que seja briga entre o apresentador e a produção. A Record ja anunciou que está afim de trazer o "ô loco meu" para a emissora, mas por enquanto só são planos. Enfim, muita gente, inclusive eu, não aguentava mais e isso com certeza é uma  notícia para alegrar qualquer um que não aguenta mais esse cara.

 
Galera, tenho uma coisa pra dizer: Infelizmente eu Tô Brincando xD

8 comentários:

amplitudesonora disse...

ja vai tarde..o kara chato sem humor na minha opinião.

amplitudesonora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............eu tb to brincando..

online-naweb disse...

rsrsrs, estava todo feliz achando que fosse verdade e no final leio esta frase de que é brincadeira. Essa foi boa.
Abraços

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ERA BOM MESMO ESSE BABÃO Q NUM DEIXA NINGUEM FALAR NADA IMAGINEM SÓ RSRSRS

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ERA BOM MESMO ESSE BABÃO Q NUM DEIXA NINGUEM FALAR NADA IMAGINEM SÓ RSRSRS

gmp disse...

Eu também fiquei muito feliz...e logo apois muito infeliz...
http://nomorefaustao.blogspot.com/

Heloiza disse...

hauahaua o amis engraçadu eh o povo q naum leu até o final e acha q eh verdade, e pior, vai sair contando pra todo mundo q conhece hahaha mto bom o blog!

Pra vc q odeio o faustão e amis um monte de coisas tem esse site aki: http://coisasparavoceodiar.wordpress.com/

porcaria disse...

Não sei não, eu fiquei sabendo de alguém de dentro da Globo que existe uma pesquisa e uma grande probabilidade do Luciano Huck assimir o seu lugar do gordo...