quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Quando pensa que ja viu tudo...



Vi no Me Achando

11 comentários:

Guilherme Bandeira disse...

Sem omentários no momento...rs

www.olhaquemaneiro.com.br

wtw disse...

gosh, que medo ._.

30 e poucos anos. disse...

Peeeeeeeeeeeeelamordedeus...para tudo!!!

Nix disse...

Eca. Que nooojo!

Engraçado mas nojento.

Abraços.

Nix.
http://piratariaedireitosautorais.blogspot.com/

Rubens Rodrigues disse...

¬¬'

Eu nõ precisava ter visto isso!

ana disse...

ai que horror...de onde era isso? orkut?

dudalak disse...

pra que eu fui clicar ??

eu não precisava ter visto isso [2]


rsrs
eu sei que preciso perder a vergonha, um dia eu perco rs..
Mas sei lá, do jeito que meu primo é duvido que me aceite, e se aceitar duvido que os amigos aceitem, mas não conheço ninguém de maior confiança... sei lá, mas vou tentar rs

beijos

Oitentando disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz sem comentarios!¬¬'

Clark W. Griswold disse...

Chama o Fenômeno!!!!

Gúh! disse...

curioso só se ferra ¬¬'

kkkkkkkk


que po** é essa O.O

♥Anny♥ disse...

Quando eu sair do estado de choque,talvez eu comente alguma coisa coerente...0o