Header Ads

BBB 9 - A chatice começa

 
Daqui a alguns dias o Brasil inteiro (menos eu) estará ligado na "casa mais vigiada do Brasil", putz, como eu odeio essa frase. Eu acompanhei a casa nas edições anteriores mas dessa vez não vou perder meu tempo, mesmo sabendo que tem uma representante de Brasilia. É sempre a mesma coisa, briga, panelinha, namoro! E ainda uma coisa que eu odeio é que os donos de comunidades no orkut se aproveitam e renomeam as comunidades para os participantes do BBB e isso é totalmente absurdo, alem de ser falta de respeito com os membros da comunidade renomeada. Varios fakes vão surgir e a tv não vai falar outra coisa...ja abusei ¬¬
Pra quem vai acompanhar, não esqueça de me deixar ligado sobre as informações de la. Mentira xD

4 comentários:

Animesubers Master disse...

E menos eu tb...nunca vi essa porcaria de programa de marionetes.



http://animesubers.blogspot.com

Caio Cipriano disse...

chatisse no horario nobre :D

Fernanda disse...

Meu, vai começar de novo... ai, ai... Mais uma novelita... Um toquezinho: "chatice" é com C! Corrige lá! Beijos e sucesso!

♥Anny♥ disse...

Menos eu tbm...Odeio essa merda...E como vc disse é sempre a mesma bosta!
Tem os X9's,os paga pau,as panelinhas,as pirigas e por aí vai..perda de tempo

Bah,fala-y tudo

Orgulhosamente usando Wordpress, digo, Blogger.. Tecnologia do Blogger.