Header Ads

Se fudêncio!

Enquanto no estádio do Gama o São Paulo garantiu o hexa, o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro foi rebaixado. Hoje foi um dia muito triste pra mim, estou arrasado, desesperado! Pra mim não há motivo para viver, meu time está na segundona, lamentável...

Não acreditaram realmente que falei sério ne? hahahahahahah
Ser rebaixado é pior que reprovar na escola, porque pelo menos quando se reprova você fica na mesma série! Meus pêsames aos vascainos.

7 comentários:

ViviPink disse...

vc é vascaino? :O
meus pesames u.u uashaushasushasu
mas eu gostei (h) auhausha =X
:*

Sam disse...

cara foi mall..
eu sei como é isso
pra falaar a verdade e uma merda
meu time ta subindo
so corinthiano esse ano foi terrivel
espero que o vasco coloque a casa em ordem como o corinthians fez
pq a segundaa so serviu pra isso

calango azedo disse...

todo mundo ja viu essa tirinha

O "Sábio" Niestévisky disse...

Um dia ele volta.

Anny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anny disse...

[ironia]Tbm fiquei mega triste com o acontecido...Vasco na segunda??
Coitado...[/ironia]
hahahaha
Ótimo post,parabéns pelo SEU blog!^^

Yamassaro disse...

:D
A galera não perde tempo em fazer essas ilustrações!

Orgulhosamente usando Wordpress, digo, Blogger.. Tecnologia do Blogger.